A minha conta
 
Registe-se | Recuperar password?
Parceiros
Editora PortugalMundo
CarlosPorfirio.com
Ajudamos a editar um Livro
Fidelizarte Cofomark
Laranja Metade - Reportagem de Fotografia e Vídeo
Eventos Literários
Setembro 2010
SegTerQuaQuiSexSábDom
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
Inscreva-se na newsletter




Votação
Como chegou até ao Portal da Literatura?


Para ter acesso às votações é necessário estar registado no Portal da Literatura

Títulos

O Portal da Literatura referencia mais de quatro mil títulos. Mas há ainda um longo caminho a percorrer. O nosso objectivo passa por nos aproximarmos do todo. O que é o todo? É conseguirmos referenciar neste portal a maior parte das obras portuguesas. Para isso contamos também consigo: nos títulos de autores que estejam em falta, nas indicações que nos possam ser úteis. Basta que nos contacte para o e-mail geral@portaldaliteratura.com Contamos consigo. 

Nota: O Portal da Literatura não disponibiliza, para consulta, obras completas.



Amanhecer (2009)

Autor Sinopse
PARA BELLA SWAN, O AMOR INELUTÁVEL POR UM VAMPIRO enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentara um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs.
AGORA QUE BELLA JÁ TOMOU UMA DECISÃO, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida ─ inicialmente desvendada em Crepúsculo, e, depois, estilhaçada e dilacerada em Lua Nova e Eclipse ─ parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos…para sempre?

Este livro já foi adicionado aos favoritos de 7 utilizador(es).

Este website contém 910 autores e 4390 obras geridos por 7 utilizadores.