Loading...

A Dieta dos 2 Dias


Votos de UtilizadoresVotos de UtilizadoresVotos de UtilizadoresVotos de UtilizadoresVotos de Utilizadores
Seja o primeiro a votar, clique na pontuação que deseja atribuír. Registe-se para votar.

Sinopse

Será possível comer o que nos apetecer durante 5 dias por semana, perder peso e ficar mais saudável? Com "A Dieta dos 2 Dias" sim!
O médico Dr. Michael Mosley, premiadíssimo produtor da BBC, tinha um dilema: não queria acabar os seus dias como o pai, que tinha excesso de peso e era diabético. Um dia foi desafiado por um colega a participar numa experiência que estava a ganhar cada vez mais força na comunidade científica – uma dieta intermitente. Ou seja, poderia comer o que quisesse, mas teria de jejuar de vez em quando. Ele aceitou. Começou a entrevistar os cientistas que advogavam o novo método e a fazê-lo. Rapidamente se apercebeu de que não conseguia passar um dia sem comer. Mas descobriu que poderia comer bem menos durante dois dias por semana, sentir-se saciado, e perder todo o peso a mais. A experiência foi um sucesso. E o documentário que fez tornou-se um incrível fenómeno de popularidade, na televisão e no YouTube. Nascia o fenómeno.
Rapidamente a imprensa de todo o mundo começou a divulgar a dieta. A pedido de milhares de pessoas, o autor decidiu escrever este livro, em parceria com a jornalista Mimi Spencer, onde explica a ciência por trás da dieta, os testes feitos, e os espantosos resultados. Do que está à espera?

Comentários

Precisa de se registar para aceder aos comentários.

Voltar

Top 10 de vendas

Novidades

Questão

Qual a secção do Portal da Literatura de que mais gosta?

Livros 43.31 %
Poesia 17.83 %
Também Escrevo 14.65 %
Escritores 11.46 %
Pensamentos 4.46 %
Adivinhas 2.55 %
Editoras 2.55 %
Provérbios 1.91 %
Vídeos 1.27 %

157 voto(s) até ao momento

Para poder votar é necessário estar registado no Portal da Literatura.
Registe-se

Este website contém 2779 autores e 6792 obras.