Loading...

Galveston


Votos de UtilizadoresVotos de UtilizadoresVotos de UtilizadoresVotos de UtilizadoresVotos de Utilizadores
Seja o primeiro a votar, clique na pontuação que deseja atribuír. Registe-se para votar.

Sinopse

No mesmo dia em que diagnosticam a Roy Cady uma doença terminal, ele começa a sentir que o seu chefe, um perigoso bandido de Nova Orleães, quer vê-lo morto. Convicto de que a estranha missão que lhe é confiada nessa mesma noite é na realidade uma emboscada para o liquidar, Roy vai preparado para o pior. 

Por pouco consegue escapar a um violento ataque e salvar uma jovem que se encontrava no local. Leva-a consigo na fuga para Galveston, no Texas - uma decisão insensata, pois Rocky é nova, sedutora e uma verdadeira fonte de problemas. A jovem prostituta tem segredos que ameaçam a sobrevivência de ambos e uma história de vida que irá perseguir Roy por muito tempo.

Galveston é um thriller poderoso que anuncia a chegada de um novo grande talento à literatura policial. Um primeiro romance admirável, duro mas profundamente humano, que nos apresenta uma interessantíssima galeria de personagens que vivem no fio da navalha, à deriva, rumo a um destino inexorável. Galveston é uma obra empolgante, que transcende o género em que se inscreve. 

Do criador, argumentista e produtor executivo da série policial True Detective da HBO.

Extras

«Um primeiro romance bem construído, com uma forte sensibilidade... uma excelente estreia na ficção policial.» |Booklist

«Neste extraordinário romance de estreia, Nic Pizzolatto faz o relato apurado e realista da vida tempestuosa de um criminoso com quem conseguimos estabelecer empatia.» | Publishers Weekly

Comentários

Precisa de se registar para aceder aos comentários.

Voltar

Top 10 de vendas

Novidades

Questão

Qual a secção do Portal da Literatura de que mais gosta?

Livros 43.31 %
Poesia 17.83 %
Também Escrevo 14.65 %
Escritores 11.46 %
Pensamentos 4.46 %
Adivinhas 2.55 %
Editoras 2.55 %
Provérbios 1.91 %
Vídeos 1.27 %

157 voto(s) até ao momento

Para poder votar é necessário estar registado no Portal da Literatura.
Registe-se

Este website contém 2779 autores e 6792 obras.