Loading...

As Delícias de Ella


Votos de UtilizadoresVotos de UtilizadoresVotos de UtilizadoresVotos de UtilizadoresVotos de Utilizadores
Seja o primeiro a votar, clique na pontuação que deseja atribuír. Registe-se para votar.

Sinopse

Ella Woodward tinha 19 anos e estava a passar o verão em Paris, quando foi atacada por uma febre altíssima, tinha hemorragias, visão turva… Eram os primeiros sintomas de uma doença raríssima, que a deixou presa à cama meses a fio. A sofrer dores terríveis, sem energia, foi medicada sem sucesso – nem os esteróides resultavam. Gulosa desde criança, viciada em açúcar, decidiu cortar com a carne, os doces, o glúten e os produtos lácteos, numa cura de desintoxicação. Começou logo a sentir-se melhor. Mas como andava cada vez mais farta de pratos desenxabidos, decidiu criar as suas próprias receitas saudáveis, e partilhá-las num blogue, Deliciously Ella. 
Para seu grande espanto, Ella, que nunca tinha cozinhado na vida, tornou-se um caso de popularidade, com mais de dois milhões de seguidores mensais. O segredo? Pratos supersaudáveis, absolutamente deliciosos e tão fáceis de fazer que às vezes dar um jantar sofisticadíssimo até parece batota – fica tudo pronto entre 10 a 30 minutos e com ingredientes que encontra na maior parte dos supermercados. 
Hoje, Ella Woodward é uma estrela global, e o seu livro de estreia, "As Delícias de Ella", vendeu mais 30 mil exemplares logo na primeira semana, e permanece desde então nos tops de vendas. Reúne 120 receitas (do guacamole ao brownie de batata doce), e todas as dicas que um iniciado precisa para se tornar um Chef de mão cheia.

Comentários

Precisa de se registar para aceder aos comentários.

Voltar

Top 10 de vendas

Novidades

Questão

Qual a secção do Portal da Literatura de que mais gosta?

Livros 43.31 %
Poesia 17.83 %
Também Escrevo 14.65 %
Escritores 11.46 %
Pensamentos 4.46 %
Adivinhas 2.55 %
Editoras 2.55 %
Provérbios 1.91 %
Vídeos 1.27 %

157 voto(s) até ao momento

Para poder votar é necessário estar registado no Portal da Literatura.
Registe-se

Este website contém 2779 autores e 6792 obras.