Loading...

Notícias



Novidades PAULUS Editora para Novembro

15 Nov, 2017

Conheça aqui as novidades PAULUS Editora para o mês de Novembro.

Deus é mais belo que o Diabo
Testamento espiritual
Autor: Gabriele Amorth

Este livro é o resultado de uma entrevista, por sinal a última, feita ao Pe. Gabriele Amorth. Ao longo destas páginas, o Pe. Gabriele narra o seu percurso, desde a política à Igreja. Ao longo deste percurso, percebe-se o homem que estudou a mariologia, o autor de inúmeras obras de espiritualidade e, por fim, o mais famoso de todos os exorcistas dos nossos dias.


Momentos Sénior
Diálogos Com Deus Sobre Como Envelhecermos Com Graciosidade
Autor: Bernardette McCarver Snyder

Este livro inspirador apresenta-lhe sugestões de reflexão e oração onde quer que esteja. Todos os seres humanos envelhecem, independentemente da sua idade. Portanto, junte-se ao clube. Aprecie as vantagens da terceira idade. Agradeça a dádiva de cada dia. E quando tiver um “momento sénior” pare, desfrute e reze um pouco!


Gotas de Água Para Todos os Dias
Autor: Paulo Costa

Este livro é composto por 366 pensamentos de cariz cristão. Pensamentos que acompanham o ritmo da liturgia, sobretudo as grandes celebrações cristãs durante o ano: Natal, Dia de Todos os Santos. Reflexões com base nas verdades da fé e inspiradas pela Sagrada Escritura. «Deus não desiste do ser humano e não Se cansa de lutar por cada um de nós como se não houvesse mais nada nem ninguém. Na nossa história e no nosso tempo, vem a nós e abre-nos o coração com uma ternura que nos desarma e interpela. Fez-Se um de nós, encarnando no seio de Maria de Nazaré.»



Novena de Natal
Rezar com as personagens do Natal
Autores: Pe. Luiz Miguel Duarte, Danilo Alves Lima e Francisco Galvão

O tempo do Advento e Natal está repleto de modelos de oração.
A começar por Maria, mulher de profunda comunhão com Deus.
Há ainda outras pessoas, homens e mulheres que por ocasião da vinda de Jesus ao mundo tornaram-se testemunhas fiéis da sua comunicação com a Santíssima Trindade: José, Zacarias, Isabel, João Batista e os pastores. A fileira dos amigos de Deus chega ao exemplo máximo de intimidade com o Pai: Jesus Cristo, que rezou sem cessar e nos ensinou a rezar.
São estes os mestres de oração e os nossos modelos de inspiração ao longo da Novena de Natal. Que nos deixemos conduzir pelo Espírito Santo, a fim de que os encontros nos ajudem a estreitar as nossas boas relações com Deus e com os nossos irmãos.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Subscreva a Newsletter do Portal da Literatura

E recebe os destaques e as novidades no seu email.