loading gif
Loading...

Notícias


Novidades LeYa para Junho

Novidades editoriais da LeYa para o mês de Junho, entre elas, Embora Eu Seja Um Velho Errante, de Mário Cláudio (DOM QUIXOTE); Selvagem, de Salvador Santos (DOM QUIXOTE - POESIA); O Mordomo do Rei, de Pedro Beltrão (OFICINA DO LIVRO); Viagem ao Centro do Escuro, de David Machado e Madalena Moniz (CAMINHO - INFANTIL); A Maledicência, de Rosa Ventrella (DOM QUIXOTE); A Biblioteca da Piscina, de Alan Hollinghurst (DOM QUIXOTE); Cartas a Um Jovem Romancista, de Mario Vargas Llosa (DOM QUIXOTE); Cortina de Fumo, de Jorn Lier Horst e Thomas Enger (DOM QUIXOTE).

Ler mais sobre «Novidades LeYa para Junho»

Lídia Jorge premiada com o Grande Prémio de Crónica e Dispersos Literários

Um júri constituído por Carina Infante do Carmo, José Carlos Seabra Pereira e José Viale Moutinho decidiu, por unanimidade, atribuir o Grande Prémio de Literatura Crónica e Dispersos Literários C.M. de Loulé/Associação Portuguesa Escritores ao livro Em Todos os Sentidos, de Lídia Jorge (D. Quixote).

Ler mais sobre «Lídia Jorge premiada com o Grande Prémio de Crónica e Dispersos Literários»

Novidades editoriais LeYa para Maio

Novidades editoriais da LeYa para o mês de Maio, entre elas, Afastar-se - Treze Contos Sobre Água, de Luísa Costa Gomes (DOM QUIXOTE); Devastação, de Eduardo Pitta (DOM QUIXOTE); O Desassossego da Noite, de Marieke Lucas Rijneveld (DOM QUIXOTE); A Morte de Jesus, de J.M. Coetzee (DOM QUIXOTE); Sinta-se Livre, de Zadie Smith (DOM QUIXOTE); Um Coração Convertido, de Stefan Hertmans (DOM QUIXOTE); Notas Sobre o Luto, de Chimamanda Ngozi Adichie (DOM QUIXOTE); Peter Camenzind, de Hermann Hesse (DOM QUIXOTE); Heather, Absolutamente, de Matthew Weiner (CASA DAS LETRAS) e As Palavras Que Ficam, de Vítor Gonçalves (OFICINA DO LIVRO).

Ler mais sobre «Novidades editoriais LeYa para Maio»

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal