loading gif
Loading...

Notícias



Novidades Bertrand Editora

22 Nov, 2019

Neste final de ano, a Bertrand Editora volta a apostar em nomes bastantes fortes e conhecidos do mundo da ficção. De Stephen King chega-nos Belas Adormecidas, um livro repleto de suspense escrito em parceria com o seu filho, Owen King. Esta é uma história em que se cruzam o bem e o mal e que aborda alguns dos principais tópicos que atualmente atormentam o nosso mundo. Um livro ao mesmo tempo perturbador e assustador. Já Danielle Steel, a autora mais popular em todo o mundo, faz-nos chegar Uma Vida Perfeita. Um romance que tem como protagonista uma jornalista de 47 anos, que por detrás da sua imagem de sucesso esconde segredos que não quer ver expostos. Depois de Charlatães (2018) e Pandemia (2019), chega-nos da grande referência do thriller médico o livro Coma. Nas palavras do New York Times, este livro de Robin Cook combina várias características que vão prender o leitor da primeira à última página: «Suspense aditivo, aterrador e com um ritmo fantástico.» Em Coma, dezenas de doentes são admitidos para «pequenas cirurgias» rotineiras, mas nunca acordam. Susan, uma estudante de medicina, enceta uma investigação que a irá levar a uma revelação aterradora. John Grisham regressa com um novo thriller jurídico – O Poder da Justiça –  que coloca um jovem advogado recém-formado contra um adversário obviamente muito mais poderoso, sobre um caso de corrupção ligado a grandes companhias de seguros.

 

Belas Adormecidas
Stephen King 
Num futuro próximo, algo muito estranho começa a suceder. Quando as mulheres adormecem, dos seus corpos emerge uma espécie de casulo que as isola do mundo exterior. Enquanto dormem, são transportadas para um lugar onde não existe violência e onde tudo é harmonioso. Se, durante esse processo, forem incomodadas, acordadas ou se o invólucro for  tocado, elas tornam-se extremamente violentas. Mas há uma mulher, Evie, que é imune a  esse fenómeno. Tratar-se-á de uma singularidade médica que deve ser estudada ou de um demónio que deve ser exterminado? Os homens, abandonados aos seus instintos mais  primários e divididos em fações guerreiras, ou tentam destruí-la ou salvá-la.

 

Uma Vida Perfeita
Danielle Steel
Aos 47 anos, Blaise McCarthy é uma brilhante jornalista televisiva que parece ter tudo: beleza,  inteligência e coragem. Mas, sob esta imagem de sucesso, há coisas que guarda consigo… Do seu  segundo casamento, teve uma filha, Salima, que ficou cega por causa da diabetes. Salima vive  durante todo o ano numa instituição especializada, o que permite a Blaise concentrar-se na sua  carreira. Porém, um imprevisto obriga a que Salima tenha de voltar para casa da mãe. Os mundos,  pessoal e profissional, de Blaise colidem e os seus segredos mais bem guardados ficam expostos. De repente, a sua vida deixa de ser perfeita e torna-se real. Mãe e filha juntas serão capazes de enfrentar um mundo que não conseguem controlar?

 

Coma
Robin Cook
Nancy Greenly e Sean Berman, internados no Boston Memorial Hospital para pequenas  intervenções cirúrgicas de rotina, são vítimas da mesma terrível e inexplicável tragédia na mesa de operações. Entram em coma. Lutando contra o desprezo dos seus colegas e da classe médica,  Susan Wheeler, estudante de medicina do terceiro ano, começa a investigar por sua conta e risco as causas por trás destes comas alarmantes. A sua investigação irá conduzi-la a uma verdade  estarrecedora. E agora é a sua vida que está em perigo…

 

O Poder da Justiça
John Grisham
Rudy Baylor é um advogado recém-formado, com poucas perspetivas de emprego. Mas, inesperadamente, dá por si a representar juridicamente uma família cujo filho com leucemia viu  a sua seguradora recusar-lhe o financiamento dos tratamentos. Este caso pode mudar tudo. Rudy está extremamente endividado e um acordo com a companhia de seguros poderia salvar a sua carreira – e a sua pele. Mas ele nunca defendeu um caso em tribunal e a companhia não vai  desistir. Na verdade, Rudy terá de enfrentar um exército dos melhores advogados que o dinheiro  pode comprar... Neste livro, que foi adaptado ao cinema por Francis Ford Coppola, Grisham  acompanha-nos de novo à sala de audiências para nos apresentar um thriller jurídico que  constitui uma leitura fascinante onde se combinam suspense, intensidade narrativa e humor.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal