Loading...

Nicholas Sparks


Biografia

Nicholas Sparks viveu a sua juventude em Fair Oaks, na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi premiado com uma bolsa de estudos da Universidade de Notre Dame pelos seus excelentes resultados e, em 1988, licencia-se em Economia. Curiosamente, o seu sonho era tornar-se atleta de alta competição, sonho de que teria de abdicar devido a um grave acidente. Iniciou-se a escrever enquanto trabalhava como delegado de informação médica e, mais tarde, surge Theresa Park, agente literária, que se propôs representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance, «O Diário da Nossa Paixão», à Warner Books.



Livros escritos por Nicholas Sparks




Vídeos de Nicholas Sparks




Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Ana Lobo, 2009-06-15 11:53:22

um escritor que contem dentro dele a mais pura sensibilidade para escrever romances, consegue sempre despertar dentro de nós uma emoção forte que nos relembra a nossa própria vida e, desse modo avaliarmos se estamos ou nao a vivê-la da melhor maneira. mesmo na última página e, quando pensamos que mais nada ele tem para nos impressionar, eis que no fim o seu toque mágico é dado, fazendo com que sonhemos com a vida dos seus personagens e que nos toque a alma e o coração.
o único homem pelo qual já vi a escrever tão carinhosamente sobre mulheres.

Nídia Mendonça, 2008-12-27 17:21:24

Recebi recentemente a informação de que a obra "Um Homem Com Sorte" seria a obra que encerraria a carreira como escritor. Alguém me sabe dizer se é verdade?

Nídia Mendonça, 2008-12-27 17:18:40

Um dos meus escritores preferidos.
Se me dessem um livro seu, ocultando a identidade do autor não tenho dúvidas de que o reconheceria. A sua escrita é fácilmente identificável.
São obras de uma leitura simples. Uma letura muita aconselhável para mulheres apaixonadas.

Krystel Leal, 2007-12-25 18:36:31

É um óptimo escritor! Para quem gosta de romances relaxantes, não existe melhor.

isabel rocha, 2007-04-09 13:59:45

já li alguns livros deste escritor e gostei imenso!
só acho é que não dá para ler muitos dele pois as histórias são muito parecidas...

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal

Subscreva a Newsletter do Portal da Literatura

e receba os destaques e as novidades no seu e-mail.