loading gif
Loading...

O Código Stravinci

Toby Clements

2006 Difel

Sinopse

Um morto, vários enigmas e a misteriosa Ordem de Psião… Descodificar o complexo Código Stranvinci poderá transformar por completo a face do mundo…

O Código Stravinci, como o título indicia, é uma paródia a O Código da Vinci, um decalque, em versão humorística, da trama conspirativa do livro de Dan Brown. Criando diálogos hilariantes e absurdos, o autor deixa-se levar pelo delírio, mas sem nunca perder de vista a associação do seu Código ao Código original – na definição das personagens, no corrupio entre as cidades europeias (neste caso, Bruxelas, Luxemburgo e Londres), no decifrar das pistas e na solução final do enigma. Para quem leu O Código da Vinci, O Código Stravinci é de leitura obrigatória.

Um homicídio muito desagradável aponta para vários sinistros e importantes mistérios que mudarão o mundo... Para grande surpresa do leitor, O Código Stravinci é também um thriller erudito e cheio de ritmo sobre o secretismo, a vingança, a literatura, o amor, as paisagens, a memória e muitos outros temas que vão surgindo. E desbrava novos territórios para as teorias da conspiração e, por mais extraordinário que pareça, não fala de Leonardo da Vinci...

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Nídia Mendonça , 17/07/2009 13:34

Com o devido respeito discordo de Ana Domingos. Achei o livro divertido. Ri-me tanto do nome de algumas personagens, como da sua discrição física, das situações... Se bem que é óbvio que não chega aos calcanhares de O CÓDIG DA VINCI . Mas isso é totalmente compreensível pois nem todos conseguem acompanhar a mestria de Dan Brown.

0 0

Ana Domingos , 26/05/2006 00:08

Não gostei ... lamento não achei piada ao livro, ri-me de meia duzia de piadas, mas isso é pouco ... e olhem que até sou pessoa com sentido de humor.

0 0
Voltar

Faça o login na sua conta do Portal