loading gif
Loading...

Sinopse

Entre 2013 e 2023, a civilização enfrenta a sua Década Negra: a Snov mata milhões de seres humanos; o obscurantismo religioso reaviva os medos ancestrais; ao movimento de Reconquista católico opõe-se o movimento deicida; a Guerra Santa estala na Índia; à Grande Crise de Jerusalém suceder-se-á uma frágil concórdia entre os homens. Por outro lado, a política do Vaticano sofre igualmente convulsões graves: Bento XVI resignou,  Pio XIII ascende ao trono de S. Pedro e extingue a Companhia de Jesus, que se organiza em bolsas de resistência na América do Sul. Os Templários de Cristo conquistam o poder no seio da Igreja. O futuro Papa Tomé I entra na clandestinidade e dá início ao seu famoso blog…

Extras

Em Vaticano 2035, conheça a biografia, escrita por Monsenhor Pietro de Paoli, do Papa Tomé I, viúvo, duas filhas, duas vezes laureado com o Prémio Nobel da Paz, obreiro da pacificação do Médio Oriente, introdutor de três mulheres cardeais no Vaticano como suas assessoras, político hábil, diplomata temível, homem prático e de imensa consciência cristã.

Um romance que é um poderoso e apaixonante instrumento de reflexão sobre o futuro da Cristandade e da consciência religiosa no mundo. Um grande livro que, na senda de obras tão marcantes e absorventes como As Sandálias do Pescador, ficará para sempre na memória dos seus leitores.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal