loading gif
Loading...

O Doce Veneno do Escorpião

Bruna Surfistinha

2007 Editorial Presença

Sinopse

Prepare-se para fixar o nome desta brasileira de origem, ex-garota de programa, que, ao contrário dos escritores tradicionais, conta uma história de vida em tudo diferente ao que já conhece, rompendo com os cânones das sociedades católicas, assumindo os seus actos e dando a cara pelo que já foi.
Envolta no submundo do sexo passou também pelas teias da droga, e agora em jeito de recordação de todos os anos que passou ao serviço de um ideal de sedução e felicidade, determinou um novo rumo para a sua vida, coincidindo a paragem da sua actividade com o encontrar o homem da sua vida e a publicação do livro.
O seu blogue, altamente popular no Brasil, irá continuar e Bruna espera, com expectativa, poder anunciar nele o seu casamento e o nascimento dos seus filhos.

Bruna Surfistinha é o pseudónimo de Raquel Pacheco, uma jovem de 21 anos actualmente a viver em São Paulo onde estuda Psicologia.

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Nídia Mendonça , 17/07/2009 14:18

Isto é um atentado á literatura

0 1

Nídia Mendonça , 17/07/2009 14:17

Teria rendido melhor o meu tempo se me tivesse dicado a lavar azuleijos com uma escova de dentes da Barbie do que a ler este livro (posso chamar isto um livro?)

0 0

Avaliações

Victor Araùjo avaliou com .

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal