loading gif
Loading...

A Estrela de Joana



Sinopse

Para muitos ela será lembrada como um rosto num jornal ou revista, um pequeno rosto sorridente e alegre de alguém que gostava de viver. Este livro assume-se como uma homenagem à corajosa Joana, prestada por um dos três agentes da Polícia Judiciária – o autor que é simultaneamente uma das personagens – especialmente destacados para ajudar os seus colegas do Algarve no processo de investigação. Relatado com grande vivacidade, ficamos a conhecer a dimensão da força por detrás daquele sorriso de menina.
A Estrela de Joana é ainda para o leitor a oportunidade rara de espreitar o que se passa «do lado de dentro» de uma investigação. Além disso dá conta da generosidade e do empenhamento destes polícias que por detrás da aparente rudeza e ironia que marcam os seus laços de companheirismo, revelam a sua profunda humanidade.

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Jose Leao , 05/10/2007 19:28

Após a leitura do livro, fica uma enorme admiração pelo autor e investigador Paulo Pereira Cristovão pelo trabalho realizado em prol da busca da verdade sobre uma criança nascida no momento errado e em familia também "errada".
No entanto os meus parabéns pela coragem demonstrada na escrita.

0 0
Voltar

Faça o login na sua conta do Portal