Sinopse
Quando abre a porta da sua pousada a Alec, um americano de meia-idade, Fiona não imagina que a partir daí a sua vida nunca mais será como antes. Alec viajou para o País de Gales para espalhar as cinzas da sua ex-mulher no cume de uma montanha que haviam escalado juntos anos antes. Ao subir ao cume, Alec encontra o marido de Fiona perto da morte e salva-lhe a vida, embora este fique com sequelas irreversíveis e completamente dependente de terceiros. Este incidente deixa Fiona dividida entre o dever de cuidar do marido e a paixão arrebatadora que sente por Alec. O americano, por sua vez, terá de decidir se deve partir ou esperar pelo amor...
Extras
“Um romance lírico sobre o amor e a perda… Se Nicholas Sparks escrevesse um romance que tivesse lugar no País de Gales, seria muito parecido com este!”
Publishers Weekly
“O modo como vemos o amor e aceitamos aquilo a que ele obriga está no centro deste romance de estreia do escritor Will North... Uma leitura deliciosa.”
Library Journal
“O amor que chega muito tarde e que por isso está condenado pelos compromissos anteriores é um território perigoso, muito próximo do precipício da banalidade. O romance de estreia de Will North aventura-se neste território e o resultado é genuíno, terno e comovente.”
Jacquelyn Mitchard, autora de Profundo Como o Mar
“Entre o Céu e a Montanha demonstra de forma comovente o efeito que o amor entre duas pessoas de meia-idade com histórias diferentes pode ter, e como pode mudar a vida de ambas.”
Seattle Times
“Esta história romântica, simultaneamente doce e amarga, já fez com que North fosse comparado a escritores como Nicholas Sparks e Robert James Waller.”
Seattle Post-Intelligencer
“Um romance de estreia que recordará os leitores do estrondoso sucesso de As Pontes de Madison County.”
Booklist