loading gif
Loading...

Como eu vi todos os países do mundo (menos um)



Extras

«Este livro foi o último que o nosso Pai escreveu e que iniciou mesmo após ter-lhe sido diagnosticada a doença que o vitimou no dia 21 de Fevereiro de 2009. Foi o resultado de um grande esforço e deixa-nos, uma vez mais vez, o registo da sua maneira de ver todo o mundo, à excepção de um país: o Iraque. Por ter sido escrito à maneira de José Megre, «ao correr da pena», tal como falava, quem viveu com ele quase consegue ouvi-lo cada parágrafo…
Conseguindo terminar o texto e deixando apenas o epílogo em aberto, na esperança de ainda poder realizar as próximas viagens que tanto queria, ficou por completar a paginação e a legendagem de todas as fotografias aqui publicadas, somente separadas por países ou expedições. Para tal, foi essencial o empenho do Paulo Maria, assim como a colaboração de todos os amigos e companheiros de viagem, que identificaram muitas das imagens não legendadas e se associarem à realização deste último projecto do nosso pai.
Com a publicação deste livro esperamos, também, poder contribuir para que os leitores apaixonados por viagens e aventuras encontrem aqui um motivo para alargarem ainda mais os seus horizontes. A todos os que nos apoiaram e contribuíram para a produção deste livro, com uma referência muito especial à Accenture, o nosso profundo e sincero agradecimento.»

Ricardo Megre e José Tomás Megre

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal