loading gif
Loading...

Lustrum



Sinopse

Lustrum é o segundo volume desta soberba trilogia sobre a vida de Cícero, o político e orador brilhante que viveu durante um dos períodos mais conturbados da história de Roma. O narrador é Tirão, secretário pessoal de Cícero ao longo de quase quatro décadas, e é através do seu olhar astuto que entramos nos meandros políticos da Roma Antiga e na labiríntica teia de intrigas que, sob a capa da traição, serve ambições cruéis. Com uma fundamentação histórica irrepreensível e um virtuosismo literário exuberante, Lustrum evoca a Roma de Cícero com uma vivacidade raramente conseguida.

Extras

Críticas de imprensa
«Robert Harris, um escritor que trabalha o suspense como um Alfred Hitchcock da literatura.»
Nelson Mandela in The Guardian

«Uma narrativa que nos transporta a um mundo fascinante, onde subtis tramas políticas são maquinadas em função de uma legislação complexa, numa época em que a arte da oratória culmina em debates brilhantes. Um romance que absorve intensamente.»
Independent

«Uma leitura gratificante, assente numa pesquisa de grande rigor e de uma atualidade que surpreende... Um thriller político a um ritmo que nunca abranda .»
Daily Mail

«Harris é um mestre. Com Lustrum, ultrapassou-se a si próprio. ao escrever um dos thrillers mais excitantes que já alguma vez li.»
Evening Standard

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Outros livros de Robert Harris

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal