loading gif
Loading...

Sinopse

Lustrum é o segundo volume desta soberba trilogia sobre a vida de Cícero, o político e orador brilhante que viveu durante um dos períodos mais conturbados da história de Roma. O narrador é Tirão, secretário pessoal de Cícero ao longo de quase quatro décadas, e é através do seu olhar astuto que entramos nos meandros políticos da Roma Antiga e na labiríntica teia de intrigas que, sob a capa da traição, serve ambições cruéis. Com uma fundamentação histórica irrepreensível e um virtuosismo literário exuberante, Lustrum evoca a Roma de Cícero com uma vivacidade raramente conseguida.

Extras

Críticas de imprensa
«Robert Harris, um escritor que trabalha o suspense como um Alfred Hitchcock da literatura.»
Nelson Mandela in The Guardian

«Uma narrativa que nos transporta a um mundo fascinante, onde subtis tramas políticas são maquinadas em função de uma legislação complexa, numa época em que a arte da oratória culmina em debates brilhantes. Um romance que absorve intensamente.»
Independent

«Uma leitura gratificante, assente numa pesquisa de grande rigor e de uma atualidade que surpreende... Um thriller político a um ritmo que nunca abranda .»
Daily Mail

«Harris é um mestre. Com Lustrum, ultrapassou-se a si próprio. ao escrever um dos thrillers mais excitantes que já alguma vez li.»
Evening Standard

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Outros livros de Robert Harris

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal