loading gif
Loading...

Sinopse

Como os nove meses anteriores ao nascimento moldam a nossa vida
Origens acompanha os nove meses da gravidez da autora, dedicando cada um dos meses às maiores preocupações que assolam as futuras mães e analisando essas mesmas preocupações à luz das mais recentes descobertas científicas no campo da vida antes do nascimento. Enquanto jornalista e mãe de dois filhos, a autora combina a sua própria experiência de gestante com as mais recentes descobertas da ciência sobre a vida pré-natal. Annie Murphy Paul entrevistou cientistas de todo o mundo, que têm desenvolvido investigações nesta área, para nos transmitir uma visão da gravidez radicalmente inovadora, revelando que o feto não é algo inerte, mas reage dinamicamente ao meio em que vive.

Extras

Críticas de imprensa
«Uma obra extraordinária e inovadora, que vem abrir novas perspetivas sobre as influências que nos modelam.»
The New York Times

«Uma análise fascinante sobre o modo como as origens do feto estão a mudar a nossa maneira de pensar os nove meses antes do nascimento.»
Dr. OZ

«A autora põe fim a velhas crenças, analisa provas científicas e explora a nova fronteira da investigação sobre as origens fetais – o estudo acerca do que nos determina in utero, desde património genético ao próprio ambiente em que a gravidez é vivida.»
The Wall Street Journal

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal