loading gif
Loading...

As Cartas Secretas do Monge Que Vendeu O Seu Ferrari



Sinopse

«Não existem pessoas a mais no mundo. Cada um de nós está aqui por uma razão, um objetivo especial – uma missão. Sim, crie uma bela vida para si e para aqueles que ama. Sim, seja feliz e divirta-se muito. E sim, seja bem-sucedido, à sua maneira, e não da maneira que lhe é sugerida pela sociedade. Mas – acima de tudo – faça a diferença. Faça com que a sua vida seja importante.»

O best-seller internacional "O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari" já inspirou milhões de pessoas em todo o mundo, motivando-as a viver vidas mais autênticas e profundas. Agora, 15 anos após a primeira edição deste clássico dos nossos dias, Robin Sharma oferece aos leitores mais uma fábula intensa e comovente, protagonizada por Julian Mantle.

Jonathan Landry tem uma vida atribulada. Ainda a recuperar de um casamento fracassado, tenta dedicar menos tempo ao trabalho e manter algum contacto com o filho pequeno. Contudo, a sua vida parece uma constante fuga para a frenteB até ao dia em que um bizarro encontro com Julian Mantle, um parente distante e que há muito não vê, o leva a empreender uma viagem que transformará a forma como vê o mundo. Jonathan é encarregado de uma missão tão incompreensível quanto complexa: terá de viajar pelo mundo em busca das cartas e dos objetos que contêm os segredos e lições que Julian aprendeu ao longo da sua vida. Dos salões de tango de Buenos Aires às catacumbas de Paris, dos arranha-céus de Xangai aos desertos místicos da Califórnia, Jonathan aprende a acreditar nos sonhos e a desafiar os limites, e descobre que o poder de viver uma vida extraordinária está ao alcance de todos.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Outros livros de Robin Sharma

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal