loading gif
Loading...

Foi sem Querer que te Quis

Raul Minh'alma

2018 Manuscrito

Sinopse

Quando menos esperamos a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo? A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los. Ao perceber a necessidade de Beatriz em reencontrar o caminho da felicidade depois de várias desilusões amorosas, ele promete dar-lhe a receita para ser feliz no amor. Um segredo escrito e guardado num envelope que ela só poderia abrir depois de cumprida uma tarefa: ajudar Leonardo a fazer as pazes com o seu passado e a tornar-se uma pessoa melhor. O que Beatriz não sabia é que esta missão iria transformar a sua própria vida para sempre.

"Foi sem querer que te quis" é o romance de estreia de Raul Minh’alma, autor bestseller de "Larga quem não te agarra" e "Todos os dias são para sempre".

Uma história arrebatadora, que nos prende da primeira à última página e que redefine o significado de amor que tínhamos até hoje.

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Fátima , 11/01/2021 10:57

Trata-se de uma historia de vida fantástica. Adorei o livro e a forma como o autor chega até nós. Obrigada e Parabéns Raul Minh'Alma.

0 0

Avaliações

Fátima avaliou com .
Fernanda avaliou com .
Maria Rebelo avaliou com .
Filipa avaliou com .

Favoritos

gabyy caiera adicionou aos favoritos
Fátima adicionou aos favoritos
Ana Santos adicionou aos favoritos
Fernanda adicionou aos favoritos
Sofia Godinho adicionou aos favoritos

Outros livros de Raul Minh'alma

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal