loading gif
Loading...

Sinopse

Daniel tem 30 anos e está a passar por um mau momento na sua vida: a agência de publicidade na qual trabalhava como copywriter faliu, ficando assim desempregado. O seu amigo e colega de trabalho sofre de depressão profunda e Clara, a sua namorada, decide abandoná-lo. 

Após quatro anos de relacionamento, Clara deixa-lhe apenas uma carta repleta de acusações e Doggo. Este é um cão feio, pequeno, branco, quase sem pelo e pouco amistoso, que ela fora buscar ao canil. Daniel vê-se assim solteiro e a companhia de um cão não estava nos seus planos. 

Contudo, por vezes, a vida nem sempre corre da forma como a planeamos e Doggo, afinal, acaba por se revelar um amigo de quatro patas muito inteligente e especial… e uma inspiração.

Extras

«Os fãs de Marley & Eu e de Um Dia vão adorar este livro.» | Sunday Express

«Engenhoso, original e elegante.» | The Observer

«Uma história divertida e deliciosa sobre o amor e a amizade.» | Cosmopolitan

«Uma emocionante viagem de autodescoberta.» | The Sun on Sunday

«Uma história inspiradora e bem-humorada.» | Closer

«Um escritor verdadeiramente talentoso.» | Independent

«Ternurento, espirituoso, verdadeiramente singular. Uma leitura imperdível.» | Heat

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal