loading gif
Loading...

Sinopse

Um romance ousado em torno de um acontecimento que abalou o mundo, Estação Onzeconta-nos a cativante história de um grupo de pessoas que arriscam tudo em nome da arte e da sociedade humana.


Kirsten Raymonde nunca conseguiu esquecer a noite em que Arthur Leander, um ator famoso, morre no palco quando representava O Rei Lear. Foi nessa fatídica noite que teve início uma pandemia de gripe que veio a destruir, quase por completo, a humanidade. 20 anos depois, Kirsten é uma atriz de uma pequena trupe que se desloca por entre as comunidades dispersas de sobreviventes a representar peças de Shakespeare e a tocar música. No entanto, tudo irá mudar quando a trupe chega a St. Deborah by the Water.


Abrangendo várias décadas e retratando de forma fulgurante a vida antes e depois da pandemia de gripe, este romance repleto de suspense e emoção confronta-nos com os estranhos acasos do destino que ligam os seus personagens. Estação Onze fala-nos das relações que nos sustentam, da natureza efémera da fama e da beleza do mundo tal como o conhecemos.

 

Extras


- Vencedor do Arthur C. Clarke Award
- Finalista do National Book Award
- Finalista do PEN/Faulkner Award

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal