loading gif
Loading...

O Capitalismo Posto à Prova

Philip Kotler

2015 Editorial Presença

Sinopse

Soluções para um sistema económico em crise

Com a queda do muro de Berlim, o modelo económico capitalista sairia triunfante. O capitalismo molda as economias de mercado das nações mais ricas e de maior desenvolvimento. No entanto, problemas cruciais como a escassez de emprego, a riqueza concentrada em minorias, a exploração excessiva dos recursos naturais têm provocado uma quebra no crescimento económico nos EUA, na Europa e no Japão.

Neste livro, Philip Kotler apresenta-nos uma visão abrangente e profunda das vulnerabilidades do capitalismo e faz uma análise rigorosa do que tem corrido mal. Sintetiza uma vasta quantidade de dados e apresenta sugestões para a resolução dos problemas deste sistema económico. Veícula uma mensagem animadora: «Podemos inverter esta situação».

Em O Capitalismo Posto à ProvaPhilip Kotler analisa em pormenor os desafios mais prementes que as nações enfrentam e elucida-nos sobre os atuais dilemas críticos. Traça um rumo novo e ousado para se alcançar uma sociedade que ofereça oportunidades melhores e mais justas aos cidadãos - um capitalismo que funcione para todos.

Extras

«Uma obra de leitura obrigatória.» | Library Journal

«Não pode deixar de ler este novo livro de Philip Kotler.» | Huntington News

Um livro excelente que transmite uma mensagem clara a todos os profissionais, banqueiros e empresários, CEOs e políticos. | BlogCritics

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Outros livros de Philip Kotler

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal