loading gif
Loading...

As Delícias de Ella



Sinopse

Ella Woodward tinha 19 anos e estava a passar o verão em Paris, quando foi atacada por uma febre altíssima, tinha hemorragias, visão turva… Eram os primeiros sintomas de uma doença raríssima, que a deixou presa à cama meses a fio. A sofrer dores terríveis, sem energia, foi medicada sem sucesso – nem os esteróides resultavam. Gulosa desde criança, viciada em açúcar, decidiu cortar com a carne, os doces, o glúten e os produtos lácteos, numa cura de desintoxicação. Começou logo a sentir-se melhor. Mas como andava cada vez mais farta de pratos desenxabidos, decidiu criar as suas próprias receitas saudáveis, e partilhá-las num blogue, Deliciously Ella. 
Para seu grande espanto, Ella, que nunca tinha cozinhado na vida, tornou-se um caso de popularidade, com mais de dois milhões de seguidores mensais. O segredo? Pratos supersaudáveis, absolutamente deliciosos e tão fáceis de fazer que às vezes dar um jantar sofisticadíssimo até parece batota – fica tudo pronto entre 10 a 30 minutos e com ingredientes que encontra na maior parte dos supermercados. 
Hoje, Ella Woodward é uma estrela global, e o seu livro de estreia, "As Delícias de Ella", vendeu mais 30 mil exemplares logo na primeira semana, e permanece desde então nos tops de vendas. Reúne 120 receitas (do guacamole ao brownie de batata doce), e todas as dicas que um iniciado precisa para se tornar um Chef de mão cheia.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal