loading gif
Loading...

O Regresso dos Lobos

Sarah Hall

2016 Jacarandá Editora

Sinopse

Ao longo de quase uma década, Rachel Caine virou costas a casa, mantendo-se distante devido às disputas familiares e ao seu trabalho de monitorização de lobos numa reserva do Idaho. Mas agora, desafiada pelo excêntrico Conde de Annerdale a participar num projeto controverso que visa a reintrodução do lobo-cinzento no interior britânico, regressa à paisagem agreste do Lake District. O regresso do lobo-cinzento após centenas de anos coincide com a própria regeneração de Rachel, no contexto de uma maternidade iminente e da reconciliação com a família.
O Regresso dos Lobos recorre à temática da reintrodução do lobo-cinzento como metáfora poderosa para a selvajaria e regeneração humana, explorando questões profundas como a ligação entre a liberdade e o desejo, a vida humana e a natureza, a maternidade e o amor e o sexo, e a vida política e privada.

Extras

O Regresso dos Lobos começa por prender-nos pela capa poderosíssima prelúdio para uma história «vibrante e visceral», segundo o The Times.

«Um drama psicológico cativante», segundo o The Economist, «(…) que confirma Hall como uma das melhores escritoras de ficção», de acordo com o Daily Mail.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal