Loading...

Jogos de Raiva



Sinopse

Um homem levanta a voz acima da algazarra de conversas. E pede que ponham mais alto o som do televisor do restaurante. É então que todos reparam no que ele vê. Não percebem ou não acreditam. E na rua, no bairro, na cidade, no país, homens, mulheres e crianças vão-se calando. Está por todo o lado, a imagem horrível e hipnotizante. O homem que pediu silêncio leva as mãos à cara e pensa: como chegámos aqui? 
A era da comunicação global trouxe inimagináveis maravilhas. Partilhas imediatas de ensinamentos, denúncias e solidariedades. Mas permitiu também que saísse das cavernas uma realidade abjecta. Insultos, ameaças, ironias maldosas. Nunca, como hoje, a semente do ódio foi tão espalhada. 
É sobre este pano de fundo que se conta a história de uma família. Três gerações a olhar para um futuro embriagado num estado de guerra. Uma família que esconde, enquanto puder, um segredo. 
Jogos de Raiva traça duros retratos sem filtro sobre medos e remorsos, sobre o racismo, a depressão, a sexualidade, o jornalismo, a adopção, a arte e a amizade. E o poder das histórias. 
É sobre a urgência da confiança, da identidade e do amor. 
É um livro sobre todos nós, à deriva num novo mundo.

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Rosana Granconato , 11/05/2018 12:21

Gostei da indicação vou procurar pelo livro pois deve efetivamente tratar das vidas que sucumbem ao caos em que a maratona de uma rede nos faz transitar!

1 0

Avaliações

Maria Rodrigues avaliou com .
ErnestoCunha avaliou com .

Favoritos

Acsa Leticia adicionou aos favoritos
Maria Rodrigues adicionou aos favoritos
Ivan Mawai adicionou aos favoritos
Ana Moreira adicionou aos favoritos
ErnestoCunha adicionou aos favoritos

Outros livros de Rodrigo Guedes de Carvalho

Quem gostou deste livro também gostou de:

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal