loading gif
Loading...

O Coelho Que Queria Dormir



Sinopse

E se houver um livro mágico para adormecer as crianças?
O livro existe, foi escrito por um psicólogo sueco, e tornou-se um sucesso planetário da noite para o dia. Carl-Johan Forssén Ehrlin recorreu a todos os seus conhecimentos de psicologia para criar uma história cujo objetivo é ajudar os pais a adormecerem os seus filhos - com uma simples leitura.
Nasceu assim o Coelho Rogério, que está sempre muito cansado, mas não consegue adormecer. Vai viver então uma série de encontros, com a Mamã Coelho ou com o Caracol Dorminhoco, que lhe dão conselhos sábios. Até que o Tio Bocejo, com uns pós de perlimpimpim, o torna tão ensonado, tão ensonado, que ele acaba por, finalmente, adormecer. A história é narrada utilizando técnicas psicológicas sofisticadas e com instruções muito específicas de leitura para os pais. O resultado é um livro que atua ao nível do inconsciente e que acaba por garantir um sono descansado, seja uma simples sesta, seja ao deitar à noite.

"O Coelho Que Queria Dormir" tornou-se no mais inesperado sucesso internacional do ano, com milhares de pais, das mais diferentes nacionalidades, a gabarem a espantosa eficácia do livro. Publicado inicialmente numa modesta edição de autor, chegou rapidamente ao primeiro lugar de vendas da Amazon.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal