loading gif
Loading...

Notícias



Notícias Porto Editora

23 Set, 2008

Lançamentos, apresentações e condecoração de Manuel Alberto Valente. Saiba mais aqui.

Na véspera da apresentação de As Esquinas do Tempo, a Porto Editora anuncia que o novo romance de Rosa Lobato de Faria já tem a segunda edição impressa, pois a primeira edição, de 10.000 exemplares, está prestes a esgotar-se. De relembrar que a sessão de apresentação deste livro realiza-se amanhã, pelas 18:30, na Fundação Medeiros de Almeida e terá como apresentador Rodrigo Guedes de Carvalho.

Por outro lado, foi hoje conhecido que o novo romance de Sveva Casati Modignani, Feminino Singular, entrou directamente para o N.º1 dos tops da Bertrand, da FNAC e do El Corte Inglês, ocupando o 2.º lugar nos hipermercados Continente. Uma óptima notícia na semana em que a famosa escritora italiana chega a Portugal para uma digressão que, de 25 de Setembro a 2 de Outubro, a levará a várias livrarias de Lisboa e do Porto.

Por fim, uma nota especial para a cerimónia de condecoração de Manuel Alberto Valente como Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras de França, a qual se realizará na embaixada francesa na próxima quinta-feira, pelas 18:30.

 

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal