loading gif
Loading...

Notícias



Novidades Gradiva para Dezembro

05 Dez, 2013

Conheça aqui as principais novidades da Gradiva para o mês de Dezembro.

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
Stephen R. Covey

Finalmente, em edição Portuguesa!
Aquele que é considerado o livro mais influente de sempre no mundo dos negócios.




Um Milionário em Lisboa
José Rodrigues dos Santos 
 
Kaloust Sarkisian completa a arquitectura do negócio mundial do petróleo e torna-se o homem mais rico do século. Dividido entre Paris e Londres, cidades em cujas suítes dos hotéis Ritz mantém em permanência uma beldade núbil, dedica-se à arte e transforma-se no maior coleccionador do seu tempo. Mas o destino Interveio. O homem mais rico do planeta resolve viver no bucólico Portugal. O país agita-se, Salazar questiona-se, o mundo do petróleo espanta-se. E a polícia portuguesa prende-o. 

Não perca o segundo e último volume desta história apaixonante.
 
 


O Início do Infinito
David Deutsch
 
UM GRANDE LIVRO DE CIÊNCIA. UM TÍTULO MARCANTE NA COLECÇÃO «CIÊNCIA ABERTA». 

A crítica foi unânime. O livro é imperdível. «O Início do Infinito é uma obra-prima.» Elliott Temple, filósofo norte-americano. «Um dos livros de não-ficção mais ambiciosos que já li.» Nathaniel Stein, The New Yorker. «Um livro brilhante, estimulante e profundamente excêntrico. Trata de tudo: arte, ciência, filosofia, história, política, mal, morte, futuro, infinito, escaravelhos, polegares, o que se queira pensar.» David Albert, The New York Times - Sunday Book Review.
 



Como Sobreviver a uma Crise (e contar a história)
Isabel Loução Santos 
 
Guia prático de sobrevivência financeira em tempos de crise: • onde, quando e quanto investir; • como ler os indicadores económicos; • o que fazer para salvar as poupanças; • os produtos financeiros disponíveis, e muito mais. Com a colaboração, entre outros, da DECO/PROTESTE.
 



Introdução à Filosofia da Ciência
Lisa Bortolotti 
 
«Sem pressupor qualquer conhecimento prévio quer de filosofia quer de ciência, [...] este livro é a primeira abordagem ideal para quem quer compreender a relação entre a teorização científica e a realidade.» David Papineau, King's College, Londres.
 



O Que Consegues Descobrir no Mundo da Mimi?
Korky Paul e Valerie Thomas 
 
Um livro-jogo que fará as delícias de todos e é uma excelente prenda de Natal, a explorar com irmãos, pais, avós e demais familiares. A Mimi desafia os seus pequenos e grandes leitores a descobrirem objectos (alguns muito estranhos e hilariantes!) nos cenários encantados do mundo mágico desta simpática bruxinha. Conseguirás ser o primeiro a encontrá-los?

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal