Loading...

Notícias



Lançamentos de «O Pequeno Caminho das Grandes Perguntas»

20 Set, 2017

Com um evento no auditório da Rádio Renascença, dia 22 de setembro, tem início uma série de apresentações que aproximarão José Tolentino Mendonça dos seus leitores, assinalando a publicação de O Pequeno Caminho das Grandes Perguntas, um livro único, no estilo sereno e delicado que lhe é característico.

Este pré-lançamento, de acesso limitado, acontecerá no auditório da Rádio Renascença, esta sexta-feira, dia 22 de setembro, pelas 17h00, precisamente no dia em que o livro chega às livrarias. A apresentação da obra partirá de uma conversa entre José Tolentino Mendonça e Guilherme d’Oliveira Martins, moderada pelo jornalista José Pedro Frazão, e contará ainda com uma atuação ao vivo de Mazgani (cantor e guitarrista natural do Irão, radicado em Portugal desde a Revolução Iraniana de 1979). Este momento será transmitido em direto, na antena da rádio, para todo o país.

O lançamento oficial deste livro, em que se cruzam cinema, literatura e memórias, acontecerá no Funchal, a 29 de setembro, às 18h30, no Teatro Municipal Baltazar Dias, com uma conversa entre o autor e Francisco José Viegas.

Dia 2 de outubro, a Fundação Calouste Gulbenkian recebe a apresentação de Lisboa de O Pequeno Caminho das Grandes Perguntas, às 18h30, com participação de Maria João Seixas e Pedro Mexia.

O encontro com os leitores do Porto está marcado para dia 7 de outubro, durante uma sessão do Porto de Encontro, no Teatro Nacional São João, às 16h00, com o escritor luso-americano Richard Zimler e o maestro Rui Massena a serem os anfitriões. Atores do TNSJ lerão excertos da obra, em palco.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Subscreva a Newsletter do Portal da Literatura

E recebe os destaques e as novidades no seu email.