loading gif
Loading...

Notícias



Novidades editoriais Leya para Outubro

28 Set, 2018

Conheça aqui as novidades editoriais da Leya para Outubro.

Especial destaque para a estreia no policial de Francisco Moita Flores, e para a publicação, quase em simultâneo com os EUA, do novo livro de Francis Fukuyama, Identidades, que discute a política do ressentimento que elege os governos populares de muitos Estados, entre muitas novidades.

O Mistério do Caso de Campolide, de Francisco Moita Flores (Casa das Letras) – O primeiro policial do antigo inspector da Polícia Judiciária e conhecido criminologista.

Continente Divido, de Ian Kershaw (Dom Quixote) - A segunda parte da enciclopédia do século XX, que começa em 1950 e vem até à actualidade, escrito pelo historiador britânico que escreveu a biografia definitiva de Hitler.

Identidades, de Francis Fukuyama (Dom Quixote) - A "política do ressentimento" dirige as democracias europeias e norte-americanas uma vez que a política internacional está nas mãos de eleitores que consideram ter sido desconsiderados na sua dignidade.

O Terceiro Reich em 100 Objetos, de Roger Moorhouse (Casa das Letras) - Uma história material da Alemanha nazi. Da escova que Hitler usava para pintar o bigode às ceroulas de Rudolf Hess. Do carro de combate Tigre, à caixa de batons de Eva Braun, passando pela cápsula de cianeto usada por Hermann Göring e, claro, a suástica e o Mein Kampf.

As 10 questões do Interlúdio, de João César das Neves (Dom Quixote) - A economia na era António Costa e Donald Trump.

Lisboeta, de Nuno Mendes (Casa das Letras) – Edição portuguesa do livro de um dos chefs portugueses mais reconhecidos, internacionalmente.

“Diz Não!”, de Alberto João Jardim (Casa das Letras) - Primeiro romance do popular político madeirense conta a história de um grupo de jovens madeirenses com as suas origens e percursos e destinos variados.

Espumantes & Champanhes, de João Paulo Martins (Oficina do Livro)  Um guia inédita em que o conceituado jornalista apresenta 200 vinhos,com classificações e preços, para serem servidos com cocktails pensados de propósito e para acompanhar receitas idealizadas pelo chef Vítor Sobral.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal