loading gif
Loading...

Notícias



Novidades TOPSELLER para Maio

14 Mai, 2019

Com uma capa e história inesquecíveis, A Fábrica de Bonecas acaba de chegar às livrarias portuguesas. A estreia de Elizabeth Macneal está a conquistar a admiração da crítica internacional e o livro já se tornou um bestseller. Com um enredo belo e aterrador, esta é uma história sobre amor, arte e obsessão.

Quem leu e adorou «Rebecca», de Daphne du Maurier, não pode perder «Os Winters». Esta moderna versão do clássico da literatura mundial, é uma exímia história de suspense de mérito próprio, que faz aumentar a expetativa a cada virar de página.

A autora de romances eróticos, Penelope Ward, vai ser pela primeira vez publicada em Portugal! E há também uma distopia, perfeita para fãs da série Black Mirror, uma história young adult de Francesca Zappia, o mais recente policial de Ragnar Jónasson e um novo thriller sinuoso de Laura Marshall.

Com livros assim, quem precisa de dormir, certo?

A Fábrica de Bonecas
Elizabeth Macneal

Ideal para fãs de O Perfume, de Patrick Süskind e de O Miniaturista, de Jessie Burton, A Fábrica de Bonecas é uma história inebriante sobre uma mulher que sonha ser artista e o homem cuja obsessão pode destruir o mundo dela para sempre.

«Uma história acutilante, bela e aterradora que evoca o amor, a arte
e a obsessão.» — Paula Hawkins, autora de A Rapariga no Comboio



Os Winters
Lisa Gabriele

«Ontem à noite, a Rebekah tentou matar-me outra vez.» Os Winters é uma homenagem dos tempos modernos ao clássico de Daphne du Maurier. Uma cativante história de amor e suspense sobre memórias que se recusam a manter enterradas.



Terra de Lobos
Tünde Farrand

Mestre na criação de distopias e das suas perturbadoras previsões, Tünde Farrand apresenta-nos Terra de Lobos: uma poderosa visão distópica, no espírito de Black Mirror, que agradará a fãs de The Handmaid’s Tale.



Serás Real?
Francesca Zappia

O mundo da Alex está repleto de cores, objetos, pessoas e sons que podem ou não ser reais. Um livro provocador e intrigante sobre a doença mental e o significado de ser adulto. Serás Real? é o primeiro romance da autora de Eliza e os Seus Monstros.



A Escuridão
Ragnar Jónasson

Novo livro de um dos nomes mais entusiasmantes do policial nórdico atual e autor da série de sucesso, Dark Iceland. Pelas ruas geladas de Reiquiavique, os fiordes isolados e as Terras Altas da Islândia, A Escuridão leva-nos a um final absolutamente chocante.



A Rapariga da Carta
Emily Gunnis

Com um ritmo vertiginoso, A Rapariga da Carta é um romance perturbador, inspirado em factos reais. Samantha tem apenas algumas horas para desvendar os terríveis segredos de St. Margaret, uma sombria casa de acolhimento para mães solteiras…



Bem Te Quero, Mal Me Queres 
Penelope Ward 

Partilhar casa com um homem atraente é um sonho tornado realidade, certo? Mas não quando ele é o amor da tua vida… e te odeia! Bem Te Quero, Mal Me Queres é um romance tenso e sensual sobre uma relação à base de desencontros.




Super-Homem - O Fim da Aurora
Matt De La Peña

Em Super-Homem: O Fim da Aurora, os poderes de Clark Kent estão muito além do que se consegue imaginar. O autor Matt de La Peña foi distinguido com a medalha Newbery, pela sua contribuição para a literatura juvenil.



Três Pequenas Mentiras
Laura Marshall

Depois do seu premiado thriller de estreia, Pedido de Amizade, Laura Marshall regressa com Três Pequenas Mentiras. Duas grandes amigas e uma noite fatídica. Um thriller sinuoso e arrebatador, perfeito para fãs de B. A. Paris, A. J. Finn e Clare Mackintosh.



Na Praia dos Corações Desencontrados
Jill Mansell

Na Praia dos Corações Desencontrados é o novo romance de Jill Mansell. Num puzzle
de personagens únicas e cenários idílicos, esta é uma história sobre as vontades do coração, que, através de encontros e desencontros, descobre sempre o seu caminho

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal