loading gif
Loading...

Notícias



Novidades Editoriais Gradiva

05 Fev, 2020

Conheça aqui as novidades editoriais da Gradiva para este mês.

As Novas Aventuras de Bruno Brazil - Black Program, vol. 1
Philippe Aymond I Laurent‑Frédéric Bollée
A Gradiva publica as Novas Aventuras de Bruno Brazil. Acção e aventura para todos. Seja uma descoberta ou uma redescoberta, certo é que a nova série alia a enorme qualidade literária à excelência do desenho. E tem tudo o que faz um bom livro de aventuras.
COMO NUM FILME!



O Nascimento dos Deuses
Luc Ferry I Clotilde Bruneau I Didier Poli I Dim D I Federico Santagati
Saídos do caos primordial, Geia, a terra, e Úrano, o céu, unem‑se e dão vida aos primeiros deuses do panteão grego. Receando que ocupem o seu lugar, Úrano encerra os filhos no ventre da mãe. Crono liberta‑se, mas idêntico receio faz com que decida engolir os filhos. Desta vez é Zeus que escapa e liberta os outros. Inicia‑se uma guerra terrível. Vencerá o caos ou a harmonia? Intenso, informativo e belíssimo.



As Literaturas em Língua Portuguesa
(Das origens até aos nossos dias)
José Carlos Seabra Pereira
O Português é língua de muitas literaturas. Este livro confere dimensão universal à visão apresentada na História da Literatura Portuguesa, de António José Saraiva e Óscar Lopes. E traz um olhar perceptível aos milhares de aprendentes do Português no mundo. Uma obra vasta, interessante, acessível e rigorosa, pela mão de José Carlos Seabra Pereira.



O Pequeno Livros dos Buracos Negros
Steven S. Gubser I Frans Pretorius
Os buracos negros são intrigantes, tanto para os cientistas como para o público em geral, devido às suas bizarras propriedades. Einstein previra‑os, tendo percebido que eram soluções matemáticas das suas equações, mas nunca aceitou a sua realidade física. Muito mudou. Este livro deixá‑lo‑á a saber o essencial sobre os buracos negros. Útil também para não‑especialistas.



Mimi e Rogério e o Ano Novo Chinês
Valerie Thomas I Korky Paul
Chegou o Ano Novo chinês! Para comemorar, a Mimi e o Rogério organizaram uma festa. Há muita diversão, comida e cor. Uma maravilha!
Mas o Rogério desaparece antes do início do fogo‑de‑artifício. O que se terá passado?



Mimi e Rogério: A Bruxa Mimi
Valerie Thomas I Korky Paul
A Mimi tinha uma casa preta, com tudo preto: mesas, cadeiras, quadros, lençóis. E um gato da mesma cor. Confundindo‑se com o resto, por vezes a Mimi nem reparava nele. Isso não era nada bom. Assim, decidiu usar alguma magia. Mas o Rogério prefere manter-se um verdadeiro gato preto.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal