loading gif
Loading...

Notícias



Novidades editoriais Clube do Autor

09 Jul, 2020

Conheça aqui as novidades editoriais do Clube do Autor.

Um Dia Haverá
António Bagão Félix

Entre circunstâncias e singularidades do nosso viver, António Bagão Félix aborda neste novo livro alguns dos temas fundamentais da sociedade atual, tais como a preocupação por uma economia mais humanizada, as imperativas questões de natureza ética, o futuro da instituição da família, a apreciação da velhice e o desafio da demografia.


Espírito de Baobá
José Bonito

Espírito de Baobá, romance de estreia de José Bonito, português a residir em Angola, é um romance surpreendente que revela a magia de África e as diversas facetas do seu povo. Neste romance que evoca o coração de África, Baobá é um homem durante 400 anos, transformando-se em embondeiro no final dessa longa vida. Na base da sua concepção está o amor incondicional de uma mulher, que pretende dar um filho varão ao marido.


Traçar o Destino
Kamlesh D. Patel

Será que temos o destino traçado ou depende nós construí-lo? Esta é a pergunta clássica a que este livro responde. Através de práticas de Heartfulness, Traçar o Destino explica como todos podemos ser co-criadores da nossa vida, e lidar com um presente em constante mutação, através de práticas de Heartfulness, uma prática de meditação que nos conecta com o coração.
Com uma abordagem científica única, Kamlesh D. Patel, a nova referência mundial da meditação, convida-nos a explorar técnicas de relaxamento e meditação Heartfulness, uma experiência única rumo à descoberta e expansão da consciência.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal