loading gif
Loading...

Notícias



Novidades Bizâncio para Outubro

16 Out, 2020

Conheça aqui as novidades da Bizâncio para o mês de Outubro.

E Viveram Felizes Para Sempre! - O Amor no Reino Animal
Valter Fogato

Os protagonistas deste livro são os animais que romanticamente decidem passar juntos o resto das suas vidas e os que têm surpreendentes rituais de namoro.
Animais como os elegantes peixes-anjo que escolhem um parceiro para toda a vida ou os pássaros-do-amor, pequenos papagaios que ao pôr-do-sol ficam tão juntinhos a aconchegados que parecem um só, são apresentados, entre tantos outros, neste belíssimo livro através dos belíssimos textos de Valter Fogato e das sublimes ilustrações de Isabella Grott.
E Viveram Felizes para Sempre! O Amor no Reino Animal é uma ode ao verdadeiro amor: divertida, enternecedora e principalmente muito colorida!


As Minhas Amigas Emoçõies
Chiara Piroddi

Todos sabemos o quanto pode ser difícil lidar com as emoções.
Página a página, com um texto riquíssimo de Chiara Piroddi e belíssimas ilustrações de Alessandra Manfredi, a pequena Susana, vai apresentar aos mais novos, emoções como o medo, a repugnância, a vergonha, a alegria ou a raiva nas várias situações quotidianas em que lhe surgem e mostrar como viver com elas, dia-a-dia, sem receio e com mais confiança.



Poses – Linguagem Corporal na Arte
Desmond Morris

Do sempre estimulante autor de O Macacu Nu, uma exploração pioneira e notável da importância da linguagem corporal na arte.
Pela primeira vez, Desmond Morris reúne as suas duas áreas de interesse: a Ciência e a Arte.
Abarcando uma vasta gama de criatividade, das estatuetas pré-históricas, artefactos romanos e frescos renascentistas, até à arte contemporânea e ao graffiti, Poses – Linguagem Corporal na Arte revela-nos novas maneiras de olhar a Arte e mesmo as obras mais familiares nos surgirão a uma nova luz.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal