loading gif
Loading...

Notícias



Novidades editoriais LeYa para Janeiro

18 Jan, 2021

Mais novidades editoriais da Leya para o mês de Janeiro.

Construir uma Alternativa, de Manuel Caldeira Cabral (Dom Quixote)

O antigo ministro da Economia da primeira legislatura do Governo de António Costa – o primeiro-ministro assina o prefácio - faz um ponto de situação da economia portuguesa e apresenta um plano para a situação económica pós-covid. À venda a 26 de janeiro.

A Verdade da Pandemia, de Cristina Martín Jiménez (Oficina do Livro)

A verdade oculta sobre a origem misteriosa do covid-19 e as verdadeiras consequências de um mundo sob controlo de uma pandemia. Da jornalista espanhola que escreveu O Clube Secreto dos Poderosos, sobre o Clube Bilderberg. Com um prefácio para a edição portuguesa. À venda a 26 de janeiro.

As Dez Questões da Pandemia – O Efeito Económico na Catástrofe Covid-19, de João César das Neves (Dom Quixote)

A especificidade da economia portuguesa no novo mundo complexo e incerto pós-covid. Os efeitos da COVID e o início de um novo ciclo económico. À venda a 26 de janeiro.

Os Amores do Senhor Nishino, de Hiromi Kawakami (Casa das Letras)

De uma das escritoras contemporâneas mais populares no Japão, uma espécie de Haruki Murakami no feminino, surge um pequeno grande romance composto por dez histórias de amor invulgares, imprevisíveis e até dolorosas. Kawakami descreve o amor nas suas mais variadas facetas, desde a mera inclinação amorosa à paixão doentia, passando pelo amor de sangue entre irmãos. À venda a 26 de janeiro.

Vinhos do Douro, de João Paulo Martins (Oficina do Livro)

O autor do guia de vinhos mais prestigiado e de referência em Portugal, apresenta agora um Guia focado na região do Douro. Neste livro conta a história das várias casas de vinhos, bem como, deixa notas de prova dos vinhos das mesmas desde os mais acessíveis aos mais caros e mais renomeados. Um livro para amantes de vinho e da região do Douro. À venda a 26 de janeiro.

KL- A História dos Campos de Concentração Nazis, de Nikolaus Wachsmann (Dom Quixote)

Reedição da obra definitiva sobre a história dos campos de concentração. Título de referência, multipremiado, do historiador britânico, que conta tudo sobre os campos desde 1933 até ao encerramento em 1945. À venda a 26 de janeiro.

+Eficaz, + Rápido Melhor, de Charles Duhigg (Dom Quixote)

Reedição do autor que mais vende em psicologia/counselling nos Estados Unidos. Na base de Eficaz +Rápido Melhor estão oito conceitos-chave – desde a motivação e a definição de objectivos à concentração e tomada de decisão – que explicam porque razão algumas pessoas e empresas conseguem alcançar tanto mais do que as outras. À venda a 26 de janeiro.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal