loading gif
Loading...

Notícias



Bertrand Editora retoma o lançamento de novidades

01 Mar, 2021

A Bertrand Editora, detentora das chancelas Bertrand, Quetzal, Temas e Debates, Pergaminho, Arte Plural, Gestão Plus, Contraponto, 11x17 e Verso da Kapa, retoma o lançamento de novidades a 11 de março, depois de praticamente dois meses sem publicar novos livros.

A Bertrand Editora tem já definido o seu plano editorial para os meses de primavera, onde se incluem novos títulos de Anthony Williams, Bonnie G. Smith, Eric Frattini, James Rollins, Matt Richtel, Augusto Cury, Barry Strauss, Beatrix Potter, Frédéric Lenoir, Jeffrey Archer, João Paulo Oliveira e Costa, Maria do Rosário Pedreira, Patrícia Campos Mello, Robin Sharma, Soeiro Pereira Gomes, Simon Garfield, Stephen King, entre muitos outros.

«Chegou finalmente o momento em que a Bertrand Editora retoma o lançamento de novidades no mercado», afirma Paulo Oliveira, CEO da Bertrand Editora. «Ao longo deste caminho tão sinuoso do segundo confinamento geral, que contou com medidas tão drásticas como a proibição de comercialização de livros em qualquer ponto de venda com exceção de lojas online, a Bertrand Editora manteve a sua atividade editorial da forma mais normal possível para garantir que tudo estaria pronto para este momento: a publicação de novos títulos. Agora, com o desconfinamento a ser discutido e planeado, e com os leitores a já poderem encontrar os seus livros nos espaços comerciais que que se encontram abertos, a Bertrand Editora rejubila com esta ocasião. Só falta concretizar-se a reabertura das livrarias para podermos celebrar entre nós, editores, livreiros, autores e leitores, mais esta página virada na longa história do setor editorial português.»

Para março, estão previstos os seguintes livros:

- Subterrâneo, de James Rollins (Bertrand)
- O Lobito Azul Adora o Papá, de Daniel Picouly e Frédéric Pillot (Bertrand)
- O Médico Médium - A Cura da Tiróide, de Anthony William (Pergaminho)
- Nova edição de Mossad - Os Carrascos do Kidon, de Eric Frattini (Bertrand)
- Esteiros, de Soeiro Pereira Gomes (Quetzal)
- Os Seis Segredos da Inteligência, de Craig Adams (Temas e Debates)
- A Ciência do Sistema Imunitário, de Matt Richtel (Temas e Debates)

Como habitualmente, as novidades da Contraponto serão anunciadas atempadamente, junto das respetivas datas de publicação.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal