loading gif
Loading...

Douglas Preston e Mario Spezi


Biografia

Douglas Preston é colaborador regular da revista The New Yorker, e trabalhou no Museu Americano de História Natural, o que se tornaria muito útil para a construção destas histórias.

Douglas Preston é co-autor, juntamente com Lincoln Child, de uma série de romances de enorme sucesso, que têm por protagonista o agente especial do FBI Pendergast. Entre esses romances, contam-se, para além de Enxofre, que assinala o início de uma espantosa trilogia, Relic, Mount Dragon, Reliquary, Riptide, Thunderhead, The Ice Limit, Still Life with Crows, The Cabinet of Curiosities e Dance of Death. Estes dois últimos serão brevemente publicados pela Ulisseia.

 

Mario Spezi é um conceituado jornalista italiano especializado na área criminal. Foi responsável pela cobertura jornalística dos casos mais importantes do crime italiano, incluindo aqueles que envolveram ações terrorista e a Máfia. Investiga o caso do Monstro de Florença, que ele próprio batizou com este epíteto, desde o início. É autor de diversas obras de ficção e de não-ficção.



Livros escritos por Douglas Preston e Mario Spezi





Comentários


Ainda não existem comentários para este questionário.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal