loading gif
Loading...

Fátima Lopes


Biografia

Fátima Lopes é um dos rostos mais conhecidos dos portugueses. O seu trabalho de vários anos foi reconhecido em 2004 com o prémio Melhor Apresentadora de Entretenimento, atribuído pela Casa da Imprensa.
Actualmente podemos vê-la na SIC, todas as manhãs, no programa Fátima, um programa à medida da sua apresentadora. A sua estreia em televisão aconteceu em 1994, na SIC com o programa Perdoa-me. Seguiram-se os programas All You Need is Love, Surprise Show, Fátima Lopes e SIC 10 Horas, que durante quatro anos, cerca de mil programas, foi líder de audiências.
A seu cargo estiveram, também, as apresentações dos desfiles Moda Paris e Moda Roma, Portugal Fashion e a Gala dos Globos de Ouro 2003, 2004 e 2005.
Licenciada em Comunicação Social, Fátima Lopes estreou-se como cronista no Diário Popular e na Rádio Minuto, escreveu guiões para filmes institucionais e foi responsável de comunicação e imagem do grupo Semanário Económico e responsável de marketing da multinacional Bausch & Lomb.
Para além do prémio acima referido recebeu ainda, em 1999, o troféu revista Nova Gente para Melhor Apresentadora de Entretenimento e o prémio revista TV Guia para a Apresentadora Mais Popular, concedido por votação dos leitores.
 



Livros escritos por Fátima Lopes





Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Nídia Mendonça, 2009-07-17 14:24:08

É uma boa apresentadora, quanto a isso não teno a mínima dúvida. já não posso dier o mesmo de escritora. Mas não é das piores. A escrita dela é semelhante a uma Margarida Rebelo Pinto adolescente.

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal