loading gif
Loading...

Mulheres da Minha Alma

Isabel Allende

2020 Porto Editora

Sinopse

«Cada ano vivido e cada ruga contam a minha história.»

Isabel Allende percorre os labirintos da memória e oferece-nos um emocionante testemunho sobre a sua relação com o feminismo e a sua condição de mulher.

Em Mulheres da minha alma, a autora chilena convida-nos a acompanhá-la nesta emocionante viagem, em que revisita a sua ligação ao feminismo, desde a infância até aos dias de hoje. Recorda algumas mulheres incontornáveis na sua vida: Panchita, Paula e a agente Carmen Balcells, cuja ausência chora ainda hoje; escritoras de nomeada como Margaret Atwood; jovens artistas que trazem na pele a rebeldia das novas gerações; mulheres anónimas que sofreram na pele a violência de género e, com dignidade e coragem, se levantam e avançam. Todas elas a inspiram e a acompanham ao longo da vida: as mulheres da sua alma.

Reflete, ainda, sobre as mais recentes lutas sociais, nomeadamente as revoltas no seu país de origem e, claro, sobre este novo contexto que o mundo atravessa com a pandemia. Tudo isto sem deixar de manifestar a sua inconfundível paixão pela vida e a sua crença em que, independentemente da idade, há sempre tempo para o amor.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Favoritos

Ernestina Morais adicionou aos favoritos
Maria Gonçalves adicionou aos favoritos
Juliana Diaz adicionou aos favoritos
Duarte adicionou aos favoritos
Divan Alessio adicionou aos favoritos
Sao Goncalves adicionou aos favoritos
Tarciana Menezes adicionou aos favoritos

Outros livros de Isabel Allende

Quem gostou deste livro também gostou de:

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal