Sinopse
O meu passatempo favorito é enfurecer o meu chefe: Elliot Miles. O simples facto de ver aquela cara bonita a passar à minha frente faz despertar o meu sarcasmo. Prefiro nem saber como é que ele ganhou a reputação de galã ― afinal, se um milhão de mulheres o deseja, apesar do seu feitio, devo ser eu que estou errada.
Desgostosa com a minha vida amorosa, inscrevo-me numa aplicação de encontros com um nome falso. Começo a conversar com um homem chamado Edgar. Não faz o meu género e vive do outro lado do mundo, mas criámos uma amizade, rimos e confiamos um no outro.
Entretanto, as coisas vão ficando estranhas no trabalho. O Elliot começa a ser... atencioso. O seu olhar demora-se um pouco mais do que devia, e há nele um interesse que nunca senti. E, um dia, para a maior das surpresas, diz-me que a minha vulnerabilidade é encantadora. Mas quando é que fui vulnerável?
Entro em pânico! Será que o meu chefe anda a ler os meus e-mails para o Edgar? Raios, porque usei o meu e-mail do trabalho? Será que sabe o que penso dele realmente? Preferia morrer a ter de admiti-lo.
Ou, ainda pior: será possível que o homem que tanto me irrita e odeio na vida real seja o mesmo por quem me estou a apaixonar online?