loading gif
Loading...

Sinopse

O Problema Final é mais do que um desafio entre assassino e detetive. É um duelo de inteligências entre escritor e leitor.

Junho de 1960. Numa ilha paradisíaca ao largo de Corfu, nove pessoas ficam isoladas devido a uma violenta tempestade. Nada faz prever o que está prestes a acontecer: Edith Mander, uma turista inglesa discreta, aparece morta no pavilhão da praia. o que à partida parece um suicídio, esconde, afinal, algo mais - pistas tão subtis que são impercetíveis para todos, exceto para Hopalong Basil, um ator conhecido por interpretar o mais célebre detetive de todos os tempos.

Apenas ele, habituado a aplicar no cinema as habilidades dedutivas de Sherlock Holmes, poderá desvendar este mistério. Numa ilha de onde ninguém pode sair e a que ninguém pode chegar, inevitavelmente todos acabarão por se tornar suspeitos.

Um fascinante romance-enigma, onde a literatura policial se funde de forma extraordinária com a vida.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Favoritos

Frasco Béjar adicionou aos favoritos

Outros livros de Arturo Pérez-Reverte

Quem gostou deste livro também gostou de:

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal