loading gif
Loading...

O Mistério de Charles Dickens Vol.II



Sinopse

A figura misteriosa de Drood continua a atormentar a vida do escritor Charles Dickens. Muitos recusam-se a acreditar que tal homem exista, mas como explicar tudo o que mudou na vida de Dickens: a sua saúde, os seus hábitos, os perturbadores passeios pelo submundo negro de Londres? Quem será Drood? Um hipnotizador? Um criminoso? Ou o produto da imaginação fértil e insana do grande escritor?

Baseado nos detalhes históricos da vida de Charles Dickens narrados por Wilkie Collins, outro grande escritor da época – bem como amigo, colaborador e também grande rival de Dickens –, Dan Simmons explora os mistérios em torno dos últimos anos da vida de Charles Dickens e poderá providenciar a chave para o seu último romance inacabado: O Mistério de Edwin Drood.

Extras

Críticas
"Tenho uma imensa admiração por Dan Simmons."
- Stephen Kink

"Uma viagem alucinante através de um labirinto tortuoso em que se revela um retrato sombrio dos minotauros que lá habitam. O génio artístico é o verdadeiro mistério da obra e à sua beira reside o abismo."
- Guillermo Del Toro, Realizador de Hellboy

"Recheado de personagens dignas de uma obra de Dickens... um romance fascinante que especula brilhantemente sobre a última obra inacabada deste autor vitoriano. Um livro obrigatório para todos os admiradores de Charles Dickens e Wilkie Collins."
- Daily Mail

"Uma obra estranha e rica... as páginas voam."
- Daily Telegraph

"Esta é uma história verdadeira sobre o meu amigo ( ou pelo menos sobre o homem que fora meu amigo) Charles Dickens e sobre o acidente de comboio que destruiu a sua paz de espirito, a su a saúde e, pode até dizer-se, a sua sanidade."
- Wilkie Collins

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Outros livros de Dan Simmons

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal