loading gif
Loading...

Sinopse

«Alegrava-me a expectativa de envelhecermos juntos. Tu e eu, a envelhecermos e a morremos juntos.»
«Douglas, porque havia alguém no seu juízo perfeito de se alegrar com tal coisa?»

Douglas Petersen compreende a necessidade da sua mulher de se «redescobrir a si própria» agora que o filho vai sair de casa. Estava apenas convencido era de que se iriam redescobrir juntos. Por isso, quando Connie anuncia que também se vai embora, ele resolve transformar as últimas férias em família na viagem das suas vidas: uma viagem que irá reaproximar os três e conquistar o respeito do filho. Uma viagem que irá fazer com que Connie volte a apaixonar-se por ele. As reservas estão feitas, os bilhetes comprados e o itinerário planeado com uma precisão cirúrgica. O que poderá correr mal?

Extras

Críticas de imprensa
 
«Uma façanha literária e antropológica... Sábio, comovente e terno. Muito sinceramente, acho que não é possível alguém gostar mais de um romance do que eu gostei de Nós
The Sunday Times

«Maravilhoso. Um romance que consegue ser ao mesmo tempo verdadeiramente hilariante e profundamente comovente. Adorei-o.»
SJ Watson

«Tantas emoções como milhas aéreas.»
The Observer

«Nicholls superou-se a si próprio, este é um livro para adultos e um que merece entrar na lista de nomeados para o Man Booker Prize... uma obra que nos fala da tristeza, mas que também nos diverte e nos preenche a alma.»
The Observer

«Um olhar esmagador sobre uma viagem pela Europa que corre terrivelmente mal e uma reflexão sobre o que significa ser pai hoje.» 
Guardian

«Nicholls escreve com uma precisão muito sensível sobre amor, desta vez sobre um tipo de relação considerado pouco sexy - a dos casais juntos há muito tempo.»
The Times

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Outros livros de David Nicholls

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal