loading gif
Loading...

Merlin – Os Anos Perdidos

T. A. Barron

2015 Editorial Presença

Sinopse

Antes de ser Merlin, ele era apenas um menino, sem terra, sem memória, sem nome. Um mar tempestuoso lançara-o para as costas escarpadas do país de Gales, juntamente com uma mulher de extraordinária beleza que dizia ser sua mãe. Cinco anos mais tarde, estão a viver juntos numa aldeia, mas o rapaz sonha descobrir a verdade sobre si próprio e sobre os seus estranhos poderes, e parte em busca das suas origens. 

Chega a uma ilha, Fincarya, que se assemelha ao paraíso na Terra, mas rapidamente se apercebe de que uma entidade maléfica, em conluio com o rei da ilha, Stangmar, ameaça destruí-la. Sem saber que Fincarya é a sua terra e Stangmar seu pai, o jovem empenha-se na salvação da ilha e do seu povo e, com a ajuda de um grupo de novos amigos - um pequeno falcão Rhia, uma rapariga que fala com as árvores e Shim, um gigante que tem o tamanho de um anão -, tenta entrar no castelo rodopiante do rei, enfrentando perigos inimagináveis. 

Aventura, tesouros, criaturas mirabolantes, florestas frondosas, castelos em ruínas e muita magia num épico fantástico. Merlin - Os Anos Perdidos revela-nos os anos de juventude daquele que estava destinado a ser o maior mago de todos os tempos!

Extras

«Uma história épica brilhante, com personagens memoráveis e vibrantes - um verdadeiro tesouro.» | Isabel Allende

«Se é fã do género fantástico ou da série Harry Potter, não pode deixar de ler Merlin - Os Anos Perdidos.» |Teenink

«Todos os elementos de um clássico estão aqui presentes.» | Robert Redford, ator e realizador

Um dos «Cinco Livros que Mudam a Vida» segundo a Hypable.com | Hypable.com

«T. A. Barron não criou apenas um universo mágico povoado por seres admiráveis criou também uma narrativa inteiramente mágica... que vai encantar os leitores.» | Booklist

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal