loading gif
Loading...

Fabián e o Caos



Sinopse

Escrito com o habitual tom direto e visceral do autor, Fabián e o Caos é a história da amizade improvável entre dois párias da revolução cubana. 
Num um momento de turbulência política em Cuba, o acaso une dois rapazes que aparentemente não tem nada em comum. Pedro Juan é um sedutor insolente que leva uma vida caótica. Fabián, ao contrário, é um pianista recluso, frágil, medroso e homossexual. Apesar das diferenças, ambos possuem condutas que não se ajustam aos princípios ideológicos do novo governo cubano. Anos mais tarde, os seus caminhos voltam a cruzar-se quando os dois são conduzidos a uma fábrica de enlatados onde trabalham os párias da sociedade revolucionária, mas a forma como cada um irá encarar essa situação hostil fará com que as suas vidas tomem rumos opostos. 
Um romance repleto de sexo e de vida, que é uma nova prova do arrebatador talento dessa espécie de Bukowski caribenho que é Pedro Juan Gutiérrez.

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Carlos Porfírio , 10/09/2018 09:48

Gutiérrez escreve sem tabus de qualquer natureza. É uma história curiosa, com factos relacionados com a revolução cubana. Recomendo.

0 0

Avaliações

Carlos Porfírio avaliou com .

Favoritos

Rita Carneiro adicionou aos favoritos

Outros livros de Pedro Juan Gutiérrez

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal