loading gif
Loading...

A Baía de Miramar



Sinopse

Na esteira da melhor literatura romântica, Davis Bunn apresenta-nos este romance excecional e cativante entre dois estranhos numa pequena cidade costeira.
Connor Larkin abandona Los Angeles, mas não sabe ao certo para onde vai ou o que procura. O seu sonho era ser cantor e agora vê-se catapultado para o cinema e para os braços de uma jovem herdeira famosa. Sente que tem de repensar tudo, mesmo que para tal tenha de colocar em segundo plano o casamento e uma carreira brilhante. Algo ficou esquecido a caminho do sucesso, uma parte de si ficou para trás. É assim que, com a data do casamento a aproximar-se, Connor desembarca na pacata cidade costeira da baía de Miramar, onde uma mulher notável o vai obrigar a repensar as suas escolhas; ela só precisa de saber se o que ele lhe diz é verdade.
Sylvie Cassick é o oposto dos pretensiosismos de Hollywood. Filha de um pintor com pouco sucesso, teve de trabalhar para alcançar aquilo que queria. Quando Connor se candidata para trabalhar no seu restaurante, e apesar de não saber o que esperar desse desconhecido, aceita o desafio. Lentamente, sente o coração ceder, mas sabe que há em Connor mais do que aquilo que ele deixa transparecer. Este, por sua vez, percebe que reencontrou o seu destino. Contudo, o mundo exterior ameaça o vínculo frágil que foram criando e Connor terá de arriscar perder tudo para conseguir ter a vida que deseja e ser o homem que Sylvie merece.
A Baía de Miramar é uma viagem inesquecível, por caminhos pouco percorridos, em busca da verdade sempre envolvida em dúvidas e desejo.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal