loading gif
Loading...

Perseguidos



Sinopse

Tudo começa quando Desiré Rosenqvist (Deer para Sam Berger), da Polícia de Estocolmo, recebe uma misteriosa carta e percebe de imediato que a missiva que segura nas mãos lhe revela dois factos: foi escrita num estado de grande desespero e loucura; refere pormenores de um dos casos de homicídio  que investigou e que só o assassino pode conhecer. 
Desiré contacta o ex-inspetor da Polícia de Estocolmo, Sam Berger, que se desloca para o longínquo norte da Suécia com a colega Molly Blom para tentarem encontrar o autor da carta e perceber quais os seus desígnios. 
Mas há quem esteja empenhado em evitar a todo o custo que eles consigam esse propósito e que observa todos os seus movimentos. É neste cenário, quando os detetives deixam de ser o caçador e passam a ser a presa, que tudo pode acontecer. 
É o segundo volume da nova série do galardoado autor sueco Arne Dahl protagonizada pelo inspetor Sam Berger e por Molly Blom, agente do Serviço de Segurança. 
Um arrepiante thriller nórdico que nos leva até à gélida tundra na Suécia rural, e que nos deixa em suspenso da primeira à última linha.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Favoritos

Teresa Silva adicionou aos favoritos
Francisco Santos adicionou aos favoritos
Reginaldo Regi adicionou aos favoritos
Kamilla Paloma adicionou aos favoritos
Rui Lemos adicionou aos favoritos
clea dicker adicionou aos favoritos

Outros livros de Arne Dahl

Quem gostou deste livro também gostou de:

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal