loading gif
Loading...

Notícias



Novidades Top Seller: Outono de emoções

07 Out, 2020

Conheça aqui as novidades da editora Top Seller para este Outono.

A pensar em todos os leitores que se interessam pela temática do Holocausto, a Top Seller lançou o bestseller O Bebé de Auschwitz. Um romance comovente, inspirado na extraordinária história verídica de uma mulher judia que deu à luz em Auschwitz.

Com mais de 5 milhões de livros vendidos no mundo, Jennifer Ashley, uma das autoras românticas mais amadas pelas leitoras portuguesas, regressa com um novo romance arrebatador.

Para quem gosta de thrillers com pitada de romance ou de romances com um toque de thriller, O Silêncio da Minha Mãe tem todos os ingredientes: relações familiares conturbadas, paixão e uma morte envolvida em mistério.

K-Pop é um fenómeno mundial com milhares de fãs e que deu origem a uma história de amor young adult, entre um ídolo e uma fã! A Topseller #Bliss traz para Portugal o primeiro romance sobre o mundo incrível do K-Pop!

Mas há mais: Mary Kubica regressa com um thriller psicológico hipnotizante, A Outra Mulher; e o Melhor Livro de Terror do Ano, Kill Creek, promete fazer as delícias e pesadelos dos fãs deste género literário.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal