loading gif
Loading...

Notícias



Novidades LeYa para Janeiro

13 Jan, 2022

Algumas das novidades editoriais do Grupo Leya para o mês de Janeiro.

"Pax English: A Nossa Tribo", de Rodrigo Moita de Deus (Dom Quixote)

Um livro, com prefácio de Marcelo Rebelo de Sousa, sobre a forma como as línguas moldaram países, regiões e conflitos. E como podem voltar a fazê-lo no futuro. À venda a 31 de Janeiro.

"Fala com o Ex", de Rachel Lynn Solomon (Quinta Essência)

O romance, que foi um fenómeno de vendas nos EUA, e sobre o qual o "The New York Times" disse ser “muito divertido, quase perfeito, com a mistura certa de doce e picante”. A história de dois “podcasters” que são contratados como último recurso para salvar uma rádio à beira da bancarrota. A ideia é pô-los a fazer um programa em que fingem ser ex-namorados e assim falarem sobre relações amorosas, darem conselhos e responderem aos ouvintes. Eles detestam-se, por isso, acaba por ser fácil pô-los a discutir um com o outro, mesmo que sob falsos pretextos. À venda a 25 de Janeiro.

"Vida e Obra: João de Sousa Araújo", de Isabel Sousa Araújo e  Benedita Teixeira Lopes ( Leya )

Biografia do arquitecto, pintor e escultor português (1929), conhecido sobretudo pelas importantes peças de arte sacra que assinou e que podem ser admiradas em importantes igrejas e catedrais portuguesas, como Basília de Fátima, no Cristo Rei, e no Vaticano. À venda a 25 de Janeiro.

"Terapia das Plantas", de Katie Cooper  (Casa das Letras| 

A psicóloga britânica explica como podemos melhorar o nosso bem-estar emocional e mental com plantas domésticas.  À venda a 25 de Janeiro.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal