loading gif
Loading...

Notícias



Novidades de Outubro - Penguin

29 Set, 2023

Na ficção destacamos regressos aguardados: Empúsio, o primeiro romance de Olga Tokarczuk após o Nobel; Revolução, o novo romance de Hugo Gonçalves; Nós, de Manuel Vilas, e Enquanto o fim não vem, de Mafalda Santos. Mas também boas estreias, como A Bíblia, de Peter Nadás, primeira obra de um dos maiores romancistas da atualidade; A Malnascida, também um primeiro romance, mas de uma jovem autora em ascensão, Beatrice Salvioni; e Felizes anos de castigo, de Fleur Jaeggy.

Na não-ficção chegam, entre outros, a publicação das memórias de Eduardo Ferro Rodrigues, Assim vejo a minha vida; o livro-ensaio O que é ser uma escritora negra hoje, de acordo comigo, de Djaimilia Pereira de Almeida; o Mensageiro das Estrelas, o novo livro do grande comunicador de astronomia Neil deGrasse Tyson; O mundo livre, de Louis Menand e a já anunciada autobiografia de Britney Spears.

Na Iguana, temos três livros protagonizados por quem tem coisas para dizer e que não podem ser caladas: O livro de Marjane Satrapi de exaltação (e revolta) por e pelas mulheres do Irão em Mulher Vida Liberdade; o Indispensável de Mafalda, do Quino, e uma preciosa enciclopédia e álbum fotográfico sobre os 40 anos do Hip Hop Tuga.

Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal