loading gif
Loading...

Paulo Fonseca


1973

Biografia

Paulo Fonseca nasceu em 26 de Junho de 1973. Passou grande parte da infância no Alentejo, na companhia dos avós e da natureza. Passou a sua adolescência na cidade de Almada, com o seus pais, e foi nessa época que entrou em contacto com o mundo do fantástico. Começou com Marion Zimmer Bradley, aprofundou com J. R. Tolkien, e entregou-se com Magic The Gathering.  Desde então devora tudo o que é fantástico e, como é natural, é nesse campo que se sente bem.

Começou a escrever aos 14 anos. Tem várias históricas começadas, a aguardar, conforme diz, que a experiência de vida lhe permita continuar.

O seu entusiasmo foi exacerbado pelos poucos professores de Português que conheceram os seus trabalhos. Um dos quais chegou-o a comparar a Raul Brandão!

Formou-se em Sociologia, pela FCSH da Universidade Nova de Lisboa, mas nunca chegou a exercer por não ter tido as oportunidades.

Exerce, actualmente, funções de gestor de equipa, numa prestigiada empresa financeira, onde obteve conhecimentos específicos sobre a gestão de pessoas, através de formações, e onde aprendeu a conhecer aquilo que mais privilegia nos seus escritos: a alma das pessoas.



Livros escritos por Paulo Fonseca





Comentários


Ainda não existem comentários para este questionário.

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal